Agora todo mundo virou amigo? Poxa, amigo é aquele que não tem orgulho de ir te pedir ajuda chorando, amigo é aquele que sempre treta com a pessoa que você mais odeia, aquele que te protege. Amigo de verdade, é aquele que fica do seu lado a toda hora, em momentos felizes e tristes, aquele que arruma alguém pra você ficar, aquele que não tem vergonha de você, e aquele que sente muito ciúmes. Aqueles que você sente que é verdadeiro em um abraço e para pra te ouvir a hora que for, que se preocupa com você… E eu só vou dar “feliz dia dos amigos” para aqueles que sempre ficaram do meu lado, que sentem minha falta como eu sinto a deles. Que eu amo, amo muito. E desejo à eles felicidades, amores e sorrisos verdadeiros, porque amigos de verdade a gente pode contar na mão.

“Faça uma lista de grandes amigos. Quem você mais via há dez anos atrás? Quantos você ainda vê todo dia? Quantos você já não encontra mais? Faça uma lista dos sonhos que tinha. Quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre? Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece? Na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora? Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber? Quantas mentiras você condenava? Quantas você teve que cometer? Quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você? Quantas canções que você não cantava hoje assobia pra sobreviver? Quantas pessoas que você ama hoje amam você?”
O. Montenegro. (via Heloisa Reis)

Eu imagino todos os dias o nosso futuro, eu me imagino ao teu lado tentando cozinhar, queimando panelas e guarda-napos. Eu consigo ver você sorrindo das minhas palhaçadas de amor, na nossa casa. Eu só quero poder te dar beijos antes de dormir, e ao acordar, ver você sorrindo para mim ao dizer “Bom dia, meu amor”, eu quero poder te dar carinhos de café da manhã e cafunés de almoço, e no jantar, eu quero apenas ficar te observando, tentando descobrir de onde vem tanta perfeição. Eu quero poder dizer o tempo todo como meu amor por você é verdadeiro, eterno, e único. Eu quero você, entende? Eu quero você a todas as horas, a todo momento. Eu quero construir uma vida ao teu lado. Eu quero poder discutir com você sobre quem vai arrumar a nossa bagunça. Quero conversar com você sobre como vai ser a decoração da nossa casa. Eu quero ver você no altar, ao meu lado, dizendo “Até que a morte nos separe” por enquanto que eu coloco uma aliança em seu dedo. Eu quero seu sobrenome. Eu quero discutir com você sobre como vai ser o nome dos nossos filhos. Eu não me canso de você, do nosso amor. Eu quero que as nossas brigas idiotas acabem na cama, na nossa cama. Sinceramente, você é tudo pra mim, cada sorriso, cada lágrima, cada descoberta, cada certeza, cada vitória. Eu amo cada detalhe do seu rosto, cada detalhe do seu corpo, cada palavra que você diz, cada gesto seu, amo quando você sorri, eu te amo por inteiro, por cada minúsculo detalhe, por tudo. 

(Heloisa Reis.)

“Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.”
Autor Desconhecido (Heloisa Reis.)

Não nego que passo cada minuto do dia pensando em ti, horas e horas imaginando nós dois, juntos, sozinhos, pra sempre.

(Heloisa Reis.)

  • Ela: nossa, você mudou.
  • Ele: todo mundo muda.
  • Ela: mas você não precisava ter mudado para pior.

Não diga que me ama, apenas prove seu amor por mim. Não me peça um beijo, roube ele de mim. Não pergunte o que eu tenho, só me abrace forte e não diga nada. Não chore pelas minhas mágoas, mas me ajude a esquece-las. Não diga que vai ser eterno, apenas não me abandone.

(Heloisa Reis.)

Entre tanto sorrisos, é o seu que me alegra. Entre tantos olhares, eu me vi no seu. Entre diversos sabores, eu viciei no do seu beijo. Entre diversas vozes, a sua que me deixa boba. Entre tantas palhaçadas, são as suas que me fazem sorrir. Entre tantos carinhos, são os seus que me acalmam. Entre tantos amores, foi o seu que eu escolhi para ser o meu.

(Heloisa Reis.)

Em meio a tantas brigas, você foi o motivo que eu encontrei para ficar em paz. Em meio a tantas lágrimas, você foi o motivo que eu encontrei para sorrir. Em meio a tantos corações partidos, você foi o motivo que eu encontrei para acreditar novamente no amor.

(Heloisa Reis.)


spunkes